Carregando...

Sophos é nomeada líder no Quadrante Mágico UTM da Gartner Postado por Cristina dia 10/10/2018

A Sophos lidera continuamente a inovação na solução dos principais problemas atuais com proteção de rede.






Sophos é nomeada líder no Quadrante Mágico UTM da Gartner

 

 

  

Temos o prazer de anunciar que, pelo sétimo ano consecutivo, a Gartner nomeou a Sophos como líder no Magic Quadrant for Unified Threat Management (Firewalls multifuncionais SMB) para 2018. Continuamos sendo um dos três únicos fornecedores no Quadrante de Líderes. Acreditamos firmemente é um testemunho da força do nosso produto e estratégia aos olhos dos clientes, parceiros e analistas do setor.

O Quadrante Mágico é baseado em uma avaliação da integridade de visão e capacidade de execução de uma empresa, que inclui o entendimento de um fornecedor das importantes necessidades e tendências do setor e sua capacidade de abordá-las de maneira eficaz.

A Sophos lidera continuamente a inovação na solução dos principais problemas atuais com proteção de rede. Fomos o primeiro fornecedor a integrar de maneira significativa a próxima geração de endpoints e tecnologias de firewall para sincronizar segurança - permitindo o monitoramento do status de integridade, a identificação instantânea de ameaças e o isolamento automático de sistemas infectados. A cada lançamento, continuamos a impulsionar ainda mais as possibilidades da Segurança Sincronizada - com nossos lançamentos mais recentes fornecendo avanços na visibilidade de aplicativos. O Synchronized Application Control, introduzido na versão 17, resolve de maneira elegante um enorme problema de toda a indústria com identificação e controle de aplicativos baseados em assinatura. Agora, com a introdução do Cloud Application Visibility no XG Firewall v17.1, agora temos a cobertura de aplicativos mais abrangente - para aplicativos baseados em desktop e navegador - disponível em qualquer lugar.

Como a única empresa de segurança de TI posicionada como Líder nas Plataformas Unified Threat Management e Endpoint Protection - acreditamos que estamos posicionados de maneira única para continuar liderando a próxima geração de Segurança Sincronizada.

A Sophos também continua avançando na detecção de ameaças de dia zero, trazendo a mais avançada tecnologia avançada de nosso endpoint de próxima geração para o firewall, como detecção de exploração, CryptoGuard e aprendizado profundo. Seja nosso sandbox, IPS, inspeção SSL ou proteção da Web, estamos investindo continuamente em tecnologias de proteção inovadoras para garantir que sua rede esteja protegida contra as ameaças mais recentes e os aplicativos potencialmente indesejados.

Embora tenhamos sido um líder de longa data em proteção de rede, estamos apenas começando. Temos um roteiro rico de inovações à frente que proporcionará um enorme valor e resolverá mais seus desafios diários com sua rede, distanciando-nos ainda mais do resto do campo. É um ótimo momento para ser um cliente ou parceiro da Sophos, mas nunca é tarde demais para participar da empolgação.

Descubra o que a Gartner escreveu sobre nós no relatório completo do Quadrante Mágico para Gerenciamento Unificado de Ameaças (é necessário registro).

 

 

Sobre o Gartner

O Gartner não endossa nenhum fornecedor, produto ou serviço descrito em suas publicações de pesquisa e não aconselha os usuários de tecnologia a selecionar apenas os fornecedores com as classificações mais altas ou outra designação. As publicações de pesquisa do Gartner consistem nas opiniões da organização de pesquisa do Gartner e não devem ser interpretadas como declarações de fato. O Gartner se isenta de todas as garantias, expressas ou implícitas, com relação a esta pesquisa, incluindo quaisquer garantias de comercialização ou adequação a uma finalidade específica.

Voltar ao blog